Comentário de: André Alcântara [Visitante] Email
Neste mesmo domingo (03/08) leio na coluna do Elio Gaspari - O Globo : "Ninguém sabe, mas o melhor que se tem a fazer é reconhecer que a "Coisa" está acontecendo." Engraçado o que o jornalista chama de "Coisa" nós os astrologos chamamos de T-square 2010. E continua, citando Bob Dylan: "alguma coisa está acontecendo por aí, Mr. Jones, e você não sabe o que é." Nós sabemos. Uma crise que transformará radicalmente o mundo em que vivemos.
Belíssimo trabalho Niso Vianna. Permita-me apenas discordar de você quando afirma que em 2013 o pior já terá passado. Acredito que o processo de transformação do capitalismo para ? só será concluído em 2020 quando saturno fará conjunção com plutão no começo e júpiter com saturno no fim do ano aos 0 de aquário inaugurando as conjunções em signos de ar no século XXI. Ressalto ainda as sete quadraturas exatas de urano - plutão de 2012 - 2015 que abalarão não só os EUA mas muitos outros países, principalmente a China.Na oportunidade venho felicitar a Constelar pelo saudável espaço de intercâmbio astrológico.
03.08.08 @ 16:56
Comentário de: Niso Vianna [Visitante] Email
Embora o Brasil supere melhor a crise, os aspectos tensos em 2014 assinalam não só a possibilidade de um conflito armado para a nação norte-americana como ainda a continuidade em dificuldades estruturais para os Estados Unidos. Observem com bastante atenção a data de 21 de abril de 2014: Marte a 13'de Libra
Júpiter a 13'de Câncer
Urano a 13'de Áries
Plutão a 13'de Capricórnio
Reparem que o mapa dos EUA tem:
Sol a 12'44"de Câncer
Saturno a 14'de Libra
A Grande Cruz atinge em cheio o governo e a nação norte-americana!
Apesar de eles obterem uma significativa melhora em 2013, os problemas não estarão sanados em 2014. Respostas enérgicas a inimigos externos serão dadas. Problemas internos continuarão clamando por solução.
Quanto à triplice conjunção Júpiter-Saturno-Plutão(em meados de novembro de 2020 estarão a menos de 5 graus de distância, todos em Capricórnio) sugere uma severa cobrança de responsabilidade sobre como será a perspectiva de "crescer e se estruturar no mundo sem prejudicá-lo", tanto individual como coletivamente, de forma claramente restritiva.
O processo de transformação em curso só estará completamente terminado quando todos os planetas lentos (Urano, Netuno e Plutão) terminarem a passagem por todos os signos do Zodíaco, o que se dará no meados do século. Aí teremos realmente um nova civilização, um recomeço, com maior respeito e com maior intercâmbio espiritual. Por enquanto, estamos numa fase de transição para uma Nova Era, de maior fraternidade, de cobrança de maior responsabilidade e de grandes avanços tecnológicos, entre os quais se destaca a Medicina.
Não obstante, há aspectos bastante mais amenos lá na frente: em 2023, Urano, Netuno e Plutão estarão formando aspectos harmônicos entre si, indicando uma época melhor. Parece que nem tudo é ladeira abaixo
à frente. Ainda teremos altos e baixos.
Agradeço mais uma vez à Constelar a oportunidade de apresentar o trabalho.
08.08.08 @ 15:26
Comentário de: Mihail Lermontov [Visitante]
Impressionante o fato de, em outra parte do mundo, no artigo "The risks of believing that the Mayan calendar ends December 21, 2012!" publicado em Maio de 2009 e baseado exclusivamente no Calendário TUN dos Maias - Calendário este elaborado há uns 5000 anos, Dr C.J. Calleman prevêe a mesmissima coisa para a economia Norte Americana, isto é:
"Around the time that the Sixth NIGHT begins on November 8, 2009 we may however expect that the (economic) meltdown intensifies and the US dollar collapses and with it the established monetary system in the world"
Alias, a Crise atual já tinha sido prevista por Dr. Calleman na página 187 de seu livro publicado em 2001, "The Mayan Calendar".
01.06.09 @ 01:02
Comentário de: esperança [Visitante]
Tomara que isso aconteça. Já tá na hora dessa gente bronzeada mostrar seu valor !
17.10.09 @ 22:49
Comentário de: ricardo [Visitante] Email
Parabéns!
Excelente artigo.
O senhor foi de uma Competência Extraordinária.
Parabéns!

Atenciosamente,
Ricardo Maffia
30.10.09 @ 21:12
Comentário de: mimi petista [Visitante] Email
muito bom esse site,espero que em 2010 apareça alguem com vergonha na cara,sem mensalões e figurões,que o povo seja menos otario,ele a me,mimi,for new presidente of brazil
11.12.09 @ 06:29
Comentário de: Wolf Ogtheo [Visitante]
O Brasil não vai automáticamente chegar ao êxito. Ou seja, um automatismo baseado em crença. Mas através de muito trabalho, e da consciencia do povo, que elegem possiveis candidatos capazes de produzir sustentabilidade na economia brasileira.

Em síntese:
Isso denpende de abraçamos as oportunidades e minimizamos os riscos. E não como um evento "mágico" em que ficaremos deitados "eternamente em berço explendido."
02.06.10 @ 04:04

Esse post tem 3 feedbacks esperando moderação...

Deixe seu comentário


Seu endereço de e-mail não será revelado nesse site.

Sua URL será exibida.
(Quebras de linha se tornam <br />)
(Nome, e-mail & website)
(Permitir que usuários o contatem através de um formulário eletrônico (seu e-mail não será exibido.))
« A Grande Depressão da década de 1930Douglas Carrara, o militante da utopia »